Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 13 de novembro de 2020

 


Após a prisão de uma quadrilha de traficantes ligadas à facção criminosa Comando Vermelho (CV),  na cidade de Santa Quitéria (a 217Km de Fortaleza), e que tramava a morte do atual prefeito e candidato à reeleição, Tomás Figueiredo (MDB), a chapa da oposição se apressou em negar envolvimento no caso.

O candidato a prefeito de oposição,  José Braga Barrozo, o “Braguinha” (PSB),  e sua vice, Doutora Lígia, aparecem em um vídeo afirmando categoricamente que não estão envolvidos na trama descoberta pela Polícia. 

“Nossa campanha vem sendo limpa, transparente e com o objetivo de levar melhorias reais à população de Santa Quitéria e nós não permitiremos que o mal se espalhe mais uma vez em nosso município”, informou Braguinha.

“O atual gestor tenta a todo custo e  de todas as formas investir contra a nossa campanha e de forma desmedida, ilegal e desonesta,  associando nosso nome à práticas criminosas. Nossa campanha não compactua com nenhum tipo de ilicitude”, completou.

Trama descoberta

Quatro pessoas – entre elas uma candidata a vereadora – foram presas na madrugada desta quinta-feira na cidade de Santa Quitéria. Os quatro foram identificados como Luciano Lúcio da Costa, Michel Franklin Gomes Higino, Débora Costa Bezerra, a “DJ Débora” (candidata a vereadora), e Maria Clara Pereira de Araújo.

Os dois homens foram detidos pela PM trafegando em uma motocicleta em direção à casa da candidata. Com eles foram encontradas drogas e uma pistola de calibre Ponto 40. Em seguida, a Polícia foi até a casa de Débora e encontrou mais drogas. A quadrilha estaria pronta para matar o prefeito. Por trás do plano criminoso para, supostamente, matar o atual prefeito,estaria um bandido identificado por “Doze”, que seria o chefe da facção Comando Vermelho (CV) na região.  

 

(CN7)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire