Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de novembro de 2020

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na madrugada desta quinta-feira (26), no Pirambu, a captura de três homens e um adolescente com uma pistola calibre .380 e 10 munições.

A ação aconteceu por volta de 0h30min, quando os militares realizavam patrulhamento pelo bairro e ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. A composição do CPRAIO deslocou-se em direção ao local de origem do barulho e viu um carro saindo em alta velocidade.

Iniciou-se o acompanhamento tático. Durante a fuga, a mencionada arma foi arremessada para fora do automóvel que posteriormente foi recolhida pelos militares. A perseguição fincou-se no cruzamento da av. Pasteur com Nossa Sra. das Graças, onde os policiais conseguiram fazer a abordagem e deter os quatro ocupantes.

O caso foi apresentado na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde o adolescente de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Mateus Vasconcelos da Silva (18), Allef Ricardo de Sousa (24), Iago Batista da Silva (21) foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire