CPRaio da PMCE apreende arma de fogo com adolescente depois de acidente de moto

 


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de fogo na tarde de ontem, 14, com um adolescente no bairro José Walter, em Fortaleza-CE. A ação policial aconteceu depois que os policiais pararam para socorrer os envolvidos em um acidente de moto.

O fato ocorreu por volta das 15h 20min, após uma colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Presidente Costa e Silva, a qual a equipe do CPRAIO trafegava e parou para ajudar. Durante a averiguação dos envolvidos, os policiais militares localizaram um revólver calibre .32 com sete munições com um adolescente que estava na garupa de uma das motocicletas.

O adulto, que pilotava a motocicleta, identificado como Anderson Magno de Sousa Costa, 26, também foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pelo fato de dirigir sem ser habilitado. Por esse motivo, foi autuado conforme o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro e liberado em seguida. O adolescente, que estava com o revólver, ficou apreendido pela infração penal análoga ao porte ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas