Policiais Militares prendem suspeito com mais de um quilo de maconha em Crateús-CE

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu Francisco Vando Lima Araújo, 22, com 1,250 quilo de maconha. A ofensiva se deu em Crateús-CE, na noite de ontem, 14, quando o suspeito levava a droga para um município próximo, Ipaporanga.

A ação policial aconteceu por volta das 19h 40min e foi em decorrência do recebimento de uma denúncia anônima acerca de um indivíduo que estaria levando droga de Fortaleza para o interior do Estado. De imediato, os policiais militares do CPRaio fizeram deslocamento e conseguiram localizar o indivíduo na saída de Crateús. Durante a abordagem, os entorpecentes foram encontrados no interior da mochila a qual ele portava. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito.

Francisco Vando, que já tinha antecedentes criminais por furto e por posse ilegal de arma de fogo, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por tráfico de drogas, conforme artigo 33 da Lei de Drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas