CPRaio da PMCE prende dois suspeitos armados em Acarape-CE

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de Pablo Gadyel Freitas Monteiro, 20, e de Mik Hakknen Moreira da Silva, 20, depois de uma perseguição policial em Acarape-CE. O fato aconteceu na noite de ontem, 16, e com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre .32.

A ação ocorreu por volta das 22h30min, quando a composição do CPRaio estava em patrulhamento de rotina pelo município de Redenção-CE e foi acionada por cidadãos relatando sobre dois indivíduos em uma moto realizando assaltos nas margens da rodovia CE 060. De imediato, a equipe se dirigiu ao local e se deparou com os suspeitos, que, ao avistarem os policiais, empreenderam fuga rumo ao bairro São Benedito.

Durante as diligências, os suspeitos se renderam. Com as buscas foi achado o armamento. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Baturité-CE, onde foi instaurado o procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas