Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 19 de novembro de 2020

 


Na manhã de hoje, 18, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas armas de fogo e 70 gramas de drogas em uma residência, em Hidrolândia-CE. Na ocorrência, os policiais militares prenderam Izabeli Ferreira da Silva, 21, Francisco Humberto Sauna Mesquita, 25, e apreenderam um adolescente.

A ação policial foi gerada a partir de denúncias anônimas acerca de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma na casa da suspeita, o que resultou em diligências no local. Quando os militares chegaram, constataram que havia três pessoas na casa e flagraram um deles tentando dispensar algo. Durante as buscas, os policiais localizaram dois revólveres calibre .38 dentro do vaso sanitário, 38 gramas de crack, 21 gramas de cocaína e 11 gramas de maconha, bem como apreenderam 29 munições calibre .38 espalhadas nos cômodos do apartamento, material para embalagem do entorpecente, balança de precisão e a quantia de R$596,00 em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Santa Quitéria-CE, onde os adultos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e contra o menor houve um ato infracional.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire