Criança de cinco anos é atacada por pit bull em restaurante de Jaboatão

 


Um menino de cinco anos está internado na UTI após ser atacado, no domingo , por dois cães, entre eles um da raça pit bull, em um restaurante numa marina em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. A criança passou por duas cirurgias, uma no rosto e outra na mandíbula. O estado dele é considerado estável. A criança está aguardando a transferência para um hospital particular.

O pit bull pertence ao dono do restaurante onde a família do menino estava almoçando. Um dos cachorros foi contido por um funcionário do local, já o outro partiu para cima da criança. Algumas pessoas que estavam no local tentaram tirar o animal de cima da criança e acabaram se ferindo. O cão abocanhou o rosto da criança, causando grande sangramento. Foram usadas toalhas de mesa do restaurante para tentar estancar o sangramento.

A criança foi socorrida por uma médica que almoçava no local, levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR) onde passou por uma cirurgia buco maxilofacial e uma cirugia plástica.

O dono do restaurante Império do Sabor disse estar prestando apoio à família. Ele informou ainda que possuía o pit bull há pouco tempo. As investigações  e acompanhamento do caso ficaram a cargo da Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

 

 

(Diário de Pernambuco)


Postagens mais visitadas