Filha de Zezé Di Camargo conta real estado de saúde de Seu Francisco, que segue internado na UTI

 

Filha de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre estado de saúde de Seu Francisco na UTI (Foto: Reprodução Internet)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.
Filha de Zezé Di Camargo abre o jogo e revela real situação do estado de saúde do seu avô, Francisco Camargo, que está internado na UTI

Internado na UTI após passar por uma cirurgia de emergência por complicações no seu intestino grosso, o estado de saúde de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, tem preocupado os fãs da dupla sertaneja. Com isso, a filha de Zezé resolveu se pronunciar e abriu o jogo sobre o estado do avô.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após Zezé Di Camargo expor estado de saúde do pai para seus fãs, agora foi a vez de sua filha, Camilla Camargo, falar com seus seguidores sobre o que ele vem enfrentando.

Segundo um comunicado feito pela atriz em seu Instagram Stories, o avô luta pela vida, mas está sendo bem cuidado pela equipe médica do hospital em que se encontra internado:

“Tem muita gente perguntando do meu avô. É impressionante como ele é forte e luta pela vida … ele está sendo muito bem cuidado. Agora é orar e pedir para Deus por sua recuperação. Obrigada por tanto carinho com ele”.

Ainda não foram liberadas mais notícias sobre o estado de saúde de seu Francisco, que segue internado em um hospital em Goiânia e em observação pela equipe médica do local.

UOL


Postagens mais visitadas