Wesley Safadão marca show para quatro mil pessoas: “a população ligou o dane-se”


 
O cantor Wesley Safadão, defensor desde sempre da retomada dos shows, apesar da pandemia do Coronavírus, prepara uma apresentação para quatro mil pessoas em Natal (RN), para novembro. De acordo com ele, “a população ligou o dane-se”.


“A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia”, afirmou Safadão.


“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Que só peguem nos shows”, reiterou o artista.


Sobre o seu próximo show em Natal ele garantiu que adotará medidas de segurança. “Esse show vai ser uma forma de mostrar para outras cidades e estados que é possível voltar com segurança. Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. Já tenho shows marcados em São Paulo, em dezembro, de forma reduzida também”, concluiu.


Revista Fórum

Postagens mais visitadas