Homem fica gravemente ferido em acidente na entrada do Distrito de Abílio Martins

 


Um homem ficou gravemente ferido na noite deste sábado (7), após ser colhido por um carro no KM-246 da Rodovia Estadual CE-187 próximo à entrada do Distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu, município localizado na Região da Serra da Ibiapaba.

De acordo com a Autarquia de Trânsito, a vítima Francisco Chagas Mesquita de 56 anos, foi agindo por um veículo enquanto trafegava pela rodovia em sua motocicleta. Segundo o órgão de trânsito, com o forte impacto, o capacete da vítima saiu da cabeça e ele sofreu ferimentos.

A Comandante da Autarquia de Trânsito na operação, Andréa Paiva, informou que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas a placa do veículo caiu e as investigações foram iniciadas para identificar o condutor.

Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendeu ao chamado e foi auxiliado pela Autarquia de Trânsito. A vítima estava em estado delicado e deverá ser transferida para Sobral nas próximas horas, segundo informou a Agente de Trânsito.

 

(Ipu Post)

Postagens mais visitadas