Nota de Agradecimento do suplente de vereador Silas CDs




As eleições municipais em Ipu passaram. Cada dia de campanha representou um aprendizado, amizades foram conquistadas, pode-se conhecer a grandeza dos moradores da serra e sertão desta cidade, em especial da sede. Sinto-me agradecido por aqueles que confiaram em nosso projeto e depositaram um voto de confiança.

Gostaria de agradecer a todos os simpatizantes que acreditaram no Silas CDs e em nossas boas intenções quanto a disputar um pleito eleitoral. Não poderia deixar de destacar a pessoa do nosso Prefeito Sérgio Rufino, Tião Rufino, Waldair Gonçalves, Serginho da TV a Cabo, do amigo Francisco Aragão, e de vários outros, que me perdoem por não mencionar o nome, mas sintam-se abraçados por esse amigo de vocês Silas CDs.

Agradecer ao apoio do nosso representante eleito Robério Rufino, que irá comandar o nosso município e terá uma grande missão em manter o legado administrativo do nosso líder político Sérgio Rufino. Enfim, agradecer a Deus, a minha família, à minha namorada, aos amigos do Ipu Notícias e eleitores pela força. A nossa missão não terminou, apenas demos um passo para um posterior grande salto. 









Postagens mais visitadas