Soldado do CPRaio morre após carro despencar de ponte e incendiar no Cariri

Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, guiava uma caminhonete e caiu em um vale de cerca de 30 metros de profundidade




Um policial militar morreu após a pick-up que ele conduzia despencar de uma ponte de cerca de 30 metros de altura e pegar fogo na CE-293, na zona rural de Abaiara, na manhã deste sábado (21). Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, era policial do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O soldado morava em Fortaleza e ia em direção a Juazeiro do Norte para ministrar aulas de tiro na região, mas, segundo colegas, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, caindo sobre os trilhos da ferrovia Transnordestina, que estão sem operação.

O corpo foi resgatado e levado à Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Conforme a Polícia Militar, equipes do CPRaio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros do Ceará estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente. Uma aeronave da Ciopaer também foi acionada.




Legenda: Antônio Harley morreu após o carro que ele conduzia despencar de uma ponte em Abaiara

Um vídeo registrado no local mostra o veículo em chamas sobre trilhos em um vale profundo. Antônio Harley não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas