Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de novembro de 2020

 


Uma composição do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante patrulhamento de rotina, apreendeu uma arma de fogo na noite de ontem, 12, na Lagoa do Banana, em Cumbuco-CE.

A ação policial ocorreu após intensificações as abordagens e incursões nas áreas litorâneas da região. Enquanto os policiais militares patrulhavam na Rua Principal da Comunidade de Lagoa do Barro, escutaram estampidos de disparo de arma de fogo.

De imediato, foi feita incursão em um terreno de onde o barulho veio. No local, os militares abordaram um indivíduo deitado em uma rede, o qual afirmou não ter escutado disparos.

Ao ser feita a busca nas dependências do terreno, os policiais militares encontraram uma pistola calibre .380 com dois carregadores totalizando 41(quarenta e uma) munições em um vestiário da empresa. Além disso, um aparelho celular e a quantia de R$ 4.819,00 em espécie também foram apreendidos.

Ao ser indagado, o dono da empresa afirmou não ter conhecimento da arma. Diante dos fatos, esse homem e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado o procedimento cabível.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire