Polícia faz operação após suspeitos exibirem armas em cima de duna em Cascavel

 


Uma operação das polícias Civil e Militar investiga suspeitos de participar de um vídeo onde eles exibem armas para o alto, entre elas uma de grosso calibre. O vídeo, de acordo com a polícia, foi gravado entre os dias 7 e 8 de novembro em cima de uma duna na praia de Barra Nova, no município de Cascavel, a 62 km de Fortaleza. 

Segundo a polícia, as investigações iniciaram na última terça-feira (10). Os trabalhos são comandados pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e conta com a participação do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). As investigações sobre o caso seguem em andamento. Ninguém foi preso.

A ação conta com as composições do Batalhão da Polícia Militar, Polícia Civil e de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. 




(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas