Assembleia Geral Extraordinária virtual da CDL altera estatuto e garante mandato da atual diretoria até 2022

 


Na noite da última quarta-feira (16/12) foi realizado a Assembleia Geral Extraordinária para a alteração no Estatuto da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL). Devido a Pandemia que ainda assola nosso País, o encontro foi realizado através do aplicativo Zoom e contou com a presença de Diretores e Associados da CDL de Ipu.

A mudança no Estatuto prevê a prorrogação do Mandato do Presidente e sua atual Diretoria até 31 de Dezembro de 2022.

Com as mudanças no Estatuto as próximas eleições da CDL de Ipu terão um quadro de Diretores reduzido a cinco membros, incluindo o Presidente.

As alterações foram aprovadas por unanimidade pelos Diretores e Associados presentes no evento virtual.

Segundo o Diretor Cedelista Leandro Mororó, as mudanças eram necessárias para o bom andamento da Entidade. Leandro também acredita que o cargo de Diretor será mais concorrido e cobiçado para as próximas eleições.

O Presidente Sebastião Filho falou que está pronto para os próximos dois anos, disse também que está bem mais preparado, confiante e com mais experiência para essa nova empreitada. O atual Presidente que teve seu mandato prorrogado terminou suas palavras dizendo: "Quero entregar para o próximo Presidente uma CDL organizada e bastante profissional, uma Entidade que sirva de referência para todo o interior Cearense, sem sombra de dúvidas será meu principal propósito dentro da Entidade."

 

 

 

 


Postagens mais visitadas