Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de dezembro de 2020

 


O Corpo de Bombeiros, por meio da 1ª Companhia do 3º Grupamento de Bombeiros (1ªCia/3ºBBM), foi solicitado na tarde desta sexta-feira(25), por volta das 16h15min, para atender a uma ocorrência de afogamento no Açude Forquilha, na Cidade de Forquilha, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

A ocorrência foi solicitada através da CIOPS/Sobral, sendo relatado que havia uma pessoa que estava realizando mergulho no açude Forquilha, a qual desapareceu e não foi mais encontrada. Segundo o solicitante da ocorrência, a população que estava no local tentou encontrar a vítima, mas, sem sucesso.

Diante disso, foi acionada a Guarnição de Busca e Resgate da 1ª Cia/3º BBM, sediada em Sobral/CE, composta pelo ST Pontes, ST Jairo, SD Paz e SD Thaylan, na viatura AS 70.

Por volta das 20:30, os Bombeiros Militares conseguiram encontrar e resgatar o corpo da vitima de afogamento do sexo masculino, a uma profundidade de aproximadamente 5 metros, foi identificada por familiares que acompanharam o resgate e informaram que a vítima residia na rua Monsenhor Sabino Guimaraes Loiola, no Bairro Edmundo Rodrigues, era solteiro, natural de Forquilha e nascido em: 05/12/1979.

A vítima se encontrava com uma lesão na região frontal do crânio e foi entregue aos cuidados da composição da Polícia Militar (ST Edson, e SD Fonteles), enquanto aguardava a chegada da equipe da PEFOCE do Núcleo Sobral.

 

(CBMCE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire