CPRAIO da PMCE apreende adolescente com arma de fogo após denúncia

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde de hoje, 25, a apreensão de um adolescente de 14 anos com arma de fogo. O fato se deu após denúncia informando sobre uma pessoa ser suspeita da prática de atos violentos no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.

Por volta das 11h30, uma equipe do CPRAIO foi informada que um indivíduo estaria se dirigiram ao local indicado e foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada dos agentes de segurança. Na casa, os policiais conversaram com o adolescente. Na ocasião o menor de idade mostrou onde guardava a arma de fogo. Os militares acharam, dentro do travesseiro, um revólver nº DH99026 Taurus calibre .38 com três munições deflagradas.
O menor de idade e o armamento apreendido foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o menor de idade irá responder por ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas