Dezembro Verde: Campanha contra o abandono e maus-tratos de animais, conheça as ações dos Protetores de 4 Patas de Ipu

 


O repórter Francisco José entrevistou nesta terça-feira (15/12) um integrante dos Protetores de 4 Patas, com o foco principal para o "Dezembro Verde", que representa a campanha contra o abandono e maus-tratos de animais.

João Vitor destacou as ações de voluntarismo dos Protetores de 4 Patas, a história de vários cães e gatos resgatados e salvos pela entidade. Um fato emblemático foi o resgate e tratamento do cão vira-lata Alfredo, que estava a beira da morte, cujo animal debilitado, muito doente contou com os cuidados do João Vitor e sua família, esta que acabou adotando o cão Alfredo. 

As ações dos Protetores de 4 Patas tem como objetivo, motivar, estimular que outras pessoas também sejam voluntários nessa causa, além de tentar incutir uma mensagem de conscientização de que abandonar e ou maltratar animais é crime e pode resultar em prisão. 

Para maiores informações acesse as plataformas digitais dos protetores de 4 Patas; Instagram e Facebook ou pelo contato celular WhatsApp do próprio João Vitor: (88) 99835-0017. Seja você também um voluntário, ajude com qualquer quantia, adotando um animal que tenha sido abandonado ou simplesmente divulgando essa causa nobre.  

Áudio

Ouça a entrevista com esse jovem altruísta de nome João Vitor:


 

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas