Entregador de gás pede em vídeo ajuda para construir casa para família do bairro do Cafute

 


Um entregador de gás de cozinha do município de Ipu (CE), ao perceber que uma família do bairro do Cafute se abrigava num casebre paupérrimo, em condições precárias, se compadeceu da triste situação e deflagrou em vídeo, que foi postado na Internet uma campanha para construir uma moradia digna para a referida família. 

O vídeo repercutiu intensamente nas redes sociais, e muitos cidadãos de bom coração se sensibilizaram e fizeram doações de material de construção; lajotas, barro e cimento. O casebre foi derrubado e a construção de uma moradia mais digna se iniciou em regime de mutirão, com a ajuda de vizinhos e amigos, que exercem as profissões de pedreiro e servente. 

O Repórter Francisco José esteve no local na manhã desta segunda-feira (14/12) na Travessa 13 de maio, bairro do Cafute e conversamos com o senhor Antônio Rogério, o popular "Bala", pai de família que está sendo ajudado através da solidariedade do povo ipuense. 


Assista o vídeo abaixo produzido pelo entregador de gás Júnior que teve a iniciativa e saiba como colaborar com esta ação de cunho solidário:

 

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas