Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 31 de dezembro de 2020



Um adolescente de 13 anos morreu na última terça-feira (29), no município de Bela Cruz, vítima de uma descarga elétrica causada por um celular conectado à tomada. O corpo do estudante Wescley Lenilson dos Santos foi sepultado nesta quarta-feira (30), na localidade de Carrasco, zona rural da cidade.


De acordo com o radialista e ex-professor, Léo Rocha, o adolescente tomou banho, jantou e foi para o quarto dele. Momento depois, gritou. “O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa”, disse. “Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, momento depois do choque”.


A morte de Wescley comoveu os moradores da localidade, que participaram do velório. O corpo foi velado na capela de São Francisco, com enterro marcado também para esta quarta. Wescley Santos era filho único e concluiu neste mês o 8º ano do ensino fundamental.



Os familiares não souberam informar se a descarga elétrica aconteceu no momento em que o garoto colocou o celular para carregar ou se estava utilizando o aparelho conectado à tomada.


Diário do Nordeste

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire