Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de dezembro de 2020

 


Em virtude da pandemia, as festas de fim de ano no Ceará terão protocolos sanitários específicos de controle para evitar aglomerações e excessos devido à maior movimentação no comércio e também em confraternizações de Natal e Réveillon. Equipes do governo "estarão se reunindo de imediato com alguns setores", segundo anúncio feito pelo governador Camilo Santana (PT) nesta sexta-feira, 4.

O chefe do Executivo Estadual também informou a renovação do atual Decreto de Isolamento Social por mais uma semana a partir da próxima segunda, 7 de dezembro. "Avaliamos os relatórios e indicadores, que apontam aumento dos casos em algumas áreas, assim como vem ocorrendo em outras partes do Brasil e do mundo, e causando preocupação", disse o governador.

Camilo voltou a pedir que os cuidados sanitários continuem, sobretudo quanto ao uso obrigatório da máscara e também na prevenção de aglomerações em lugares fechados. "É muito importante a colaboração de todos nesses cuidados, para que o aumento registrado não seja ainda maior nas próximas semanas. Até a chegada da vacina, o cuidado de cada um é a medida mais eficaz", pontua.

 

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire