Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de dezembro de 2020

 


Em mais uma operação de combate a organizações criminosas especializadas em roubo de veículos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), desativou, na tarde desta segunda-feira (7), um ponto que servia para o desmanche de motocicletas roubadas. O local, situado no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado, foi fechado pelos policiais civis.

Os policiais civis chegaram ao endereço, na Rua do Tabajaras, após um trabalho investigativo e identificaram que lá funcionava um ponto de desmanche de motocicletas. Lá, foram encontradas cinco motocicletas roubadas, além de placas de outros veículos, uma furadeira e pinos para remarcação de chassi. Com a chegada dos agentes da DRFVC, os suspeitos que ali estavam empreenderam fuga deixando para trás um veículo, que também foi apreendido.

Todo o material localizado foi apreendido e encaminhado à sede da DRFVC, no bairro Maraponga, onde um procedimento policial foi instaurado para identificar os responsáveis pelo local e pelos objetos frutos de crimes.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire