Você está em: IPUEIRAS , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de dezembro de 2020

 


Um motorista ficou presos as ferragens de um caminhão de pequeno porte, em um grave acidente na “curva da morte”, na rodovia estadual CE-257, na região de Matriz de São Gonçalo, na serra do município de Ipueiras à 300 quilômetros da Capital cearense, na tarde desta quarta-feira (2).

Conforme apurou a reportagem do Ipu Post com correspondentes na região, o veículo saiu da pista na curva e caiu em um abismo. O caminhão estava com uma carga de vidro, que ficou estilhaçada no meio da rodovia. Equipes com duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma do município de Ipueiras e a Polícia Militar estão no local.

Uma equipe do Corpos de Bombeiros foi acionada para o local. Segundo informações do repórter ipuense Adriano Imperador, hác cerca de uma hora atrás por volta dás 16h o caminhoneiro ainda não tinha sido retirado do local.

A vítima será socorrida ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras. O estado de saúde do motorista  foi identificado como sendo Francisco Fábio de Lima, 39 anos, natural de Fortaleza (CE). 


 

 

(Ipu Post)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire