Mulher cai ao tentar fugir de assaltante no bairro São Bento; vídeo

 


Uma mulher foi assaltada, na manhã desta terça-feira (8), quando caminhava em uma rua, no bairro São Bento, em Fortaleza. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança localizada na rua Duvalina Guedes de Almeida.

Um homem com camisa vermelha em uma moto para, aborda a mulher em uma esquina e pede a bolsa dela. No vídeo, a mulher tenta fugir, se desequilibra e cai na rua. O assaltante, então, consegue pegar a bolsa. O suspeito foge tranquilamente de moto. Uma moradora afirmou ao Sistema Verdes Mares que assaltos no local são constantes. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que policiais militares foram acionados para o local e realizam buscas na região para tentar identificar e capturar o motociclista envolvido no assalto.

Conforme a SSPDS, as imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para o 32º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e irão auxiliar as investigações sobre o caso.

A Secretaria reaalta ainda a importância da vítima registrar Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).

 

 (Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas