Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de dezembro de 2020

 


Uma mulher foi assaltada, na manhã desta terça-feira (8), quando caminhava em uma rua, no bairro São Bento, em Fortaleza. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança localizada na rua Duvalina Guedes de Almeida.

Um homem com camisa vermelha em uma moto para, aborda a mulher em uma esquina e pede a bolsa dela. No vídeo, a mulher tenta fugir, se desequilibra e cai na rua. O assaltante, então, consegue pegar a bolsa. O suspeito foge tranquilamente de moto. Uma moradora afirmou ao Sistema Verdes Mares que assaltos no local são constantes. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que policiais militares foram acionados para o local e realizam buscas na região para tentar identificar e capturar o motociclista envolvido no assalto.

Conforme a SSPDS, as imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para o 32º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e irão auxiliar as investigações sobre o caso.

A Secretaria reaalta ainda a importância da vítima registrar Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).

 

 (Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire