Pires Ferreira: Marfisa Aguiar inaugura Canalização e Urbanização do Riacho São Francisco

 


A prefeita de Pires Ferreira inaugurou na noite deste sábado (26/12) a Canalização e Urbanização do Riacho São Francisco. Em evento transmitido pelas redes sociais da prefeitura e com presenças de vereadores e secretários municipais além de familiares do homenageado.

A Urbanização do Riacho São Francisco, Francisco Pinto de Oliveira (Chico Pinto) foi construída na gestão da prefeita Marfisa Aguiar e em uma área de mil metros de urbanização e com uma praça com quiosque, iluminação e letreiro iluminado da cidade.

O prefeito eleito de Reriutaba, Pedro Humberto esteve presente

Em seu discurso a prefeita que deixará o cargo no próximo dia 31, agradeceu ao Povo de Pires Ferreira, por está a frente da prefeitura por 8 anos. "Se não fosse vocês, por terem me dado a oportunidade de está aqui eu não estaria inaugurando essa obra gigantesca, que fará um bem tão grande ao povo de Pires Ferreira, e que era um sonho dos pires ferreirense" disse Marfisa. 

Marfisa lamentou o atraso de algumas obras, devido a pandemia, lamentou não está inaugurando a obra com festa e garantiu que está deixando para a próxima gestão várias obras a serem inaugurada como, por exemplo, mais duas praças, além do asfalto do distrito de Delmiro Gouveia até Marruás, detre outras obras.

Galeria de fotos


Postagens mais visitadas