Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de dezembro de 2020

 


Na madrugada de hoje, 06, composições do 12º Batalhão da Policia Militar do Ceará (PMCE) prenderam quatro homens e uma mulher suspeitos de furtos em Caucaia-CE. Com eles uma arma foi apreendida, além de diversos objetos subtraídos das casas das vítimas.

A ação policial aconteceu por volta de meia-noite e meia após os policiais militares receberem a informação de que ocupantes de dois carros estariam furtando algumas residências na área. Durante as diligências, os dois carros foram localizados na Avenida Coronel Correia. A priori houve uma resistência à abordagem, mas, como não obtiveram êxito na fuga, renderam-se e jogaram o revólver calibre .32 ao solo. No interior dos carros, um deles, inclusive com queixa de roubo/furto, os policiais militares apreenderam aparelhos celulares, três televisores, cinco notebooks, um cavaquinho e demais objetos como roupas e bijuterias, os quais os suspeitos confessaram que haviam furtado de uma residência. A quadrilha é suspeita também em atuar em saidinhas bancárias, sapatinho e arrombamento em todo o Estado.

Diante dos fatos, os suspeitos, identificados como Lúcio Mauro Rodrigues Ferreira, 48, José Wallife Cavalcante da Silva, 27, André Luís dos Santos Nogueira, 40, Antônio Duarte Araujo Eneas, 23, e Sara Vitória de Sousa Alves, 19, foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo e furto.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire