Polícia Civil realiza ação beneficente no Natal e ajuda famílias em situação de vulnerabilidade social em Quixadá

 


 Cerca de 50 famílias foram beneficiadas por ações voluntárias organizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá com o apoio da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol-CE). O evento, que ocorreu ontem, dia 25 de dezembro, contou com o efetivo da região que distribuiu cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade em Quixadá – município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.


 

Com objetivo de fortalecer os laços entre a Polícia Civil e a sociedade e, principalmente, ajudar famílias que necessitam e por muitas vezes não tem uma alimentação diária, os servidores da Segurança Pública se reuniram para realizar a ação social em um período tão importante que é o Natal. A distribuição de alimentos, ocorridos na manhã e tarde de ontem, aconteceu nos bairros de Monte Alegre, Bôto , Assentamento Jean Silva e Campo Novo, todos em Quixadá.

Para o delegado Marcos Renato, o objetivo da ação foi principalmente demostrar o papel dos servidores para a sociedade, que além de combaterem a criminalidade, ajudam pessoas que necessitam, seja com alimento, brinquedos e outros. “Quero ressaltar que o papel da Polícia Civil, é principalmente ajudar a comunidade no que ela precise. Focamos na segurança, mas como cidadãos, temos obrigação de ajudar aqueles que mais precisam”, finaliza.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas