Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de dezembro de 2020

 


Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) com o apoio da Força Tática (FT) efetuaram a prisão de um homem identificado como Rodrigo dos Passos Rodrigues (34) por posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, 24, no bairro Aeroporto, no município de Aracati/CE. O suspeito foi detido após uma denúncia anônima de que ele estaria exibindo a arma de fogo em via pública.

Após tomarem conhecimento acerca dos fatos, de imediato, as composições se deslocaram para averiguar a veracidade da ocorrência. No local, o suspeito negou a posse da arma de fogo, contudo, permitiu a vistoria no imóvel, momento em que um revólver calibre 38 com seis munições foi localizado em cima de um guarda-roupa.

Com o flagrante, Rodrigo dos Passos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati. Na unidade policial, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com base no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

A Corporação enfatiza a importância da contribuição dos cidadãos acerca de denúncias que levem os PMs a pessoas em posse ilegal de armas de fogo. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire