Policiais Militares apreendem arma de fogo na posse de indivíduo suspeito no município de Aracati/CE

 


Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) com o apoio da Força Tática (FT) efetuaram a prisão de um homem identificado como Rodrigo dos Passos Rodrigues (34) por posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, 24, no bairro Aeroporto, no município de Aracati/CE. O suspeito foi detido após uma denúncia anônima de que ele estaria exibindo a arma de fogo em via pública.

Após tomarem conhecimento acerca dos fatos, de imediato, as composições se deslocaram para averiguar a veracidade da ocorrência. No local, o suspeito negou a posse da arma de fogo, contudo, permitiu a vistoria no imóvel, momento em que um revólver calibre 38 com seis munições foi localizado em cima de um guarda-roupa.

Com o flagrante, Rodrigo dos Passos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati. Na unidade policial, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com base no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

A Corporação enfatiza a importância da contribuição dos cidadãos acerca de denúncias que levem os PMs a pessoas em posse ilegal de armas de fogo. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas