Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 21 de dezembro de 2020

 

 


A Gestão Seguindo Avançando irá realizar uma mega operação de fiscalização ao fiel cumprimento dos decreto estadual específico para este final de ano. Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Autarquia de Trânsito, contando com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil estarão, de forma irmanada, fiscalizando os estabelecimentos em funcionamento no período noturno. 

Conforme o decreto estadual específico, os restaurantes, buffet e similares devem fechar às 22 horas. Festas de qualquer natureza estão proibidas. Bares também estão proibidos de funcionarem. Os casos de desobediência ao decreto acarretará em lavratura de auto de infração, além das implicações penais cabíveis. A reincidência levará ao fechamento do estabelecimento.

Solicita-se aos proprietários que exercem suas atividades econômicas no período noturno, que procurem obedecer ao decreto estadual específico. Organizem o tempo de atendimento para que as 22 horas possam encerrar o atendimento ao público. Evitem a superlotação, pois o citado decreto restringiu o atendimento à 50% da capacidade. A fiscalização ocorrerá no período natalino e no réveillon.

A COVID-19 continua a ceifar inúmeras vidas, até a chegada da vacina, sejamos vigilantes e evitemos os meios de risco de transmissão/contaminação do novo coronavírus.



 

Com informações do fiscal sanitário de Ipu Rárisson Ramon.

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire