Prefeitura de Ipu aumentará restrições durante festas de fim de ano

 

 


A Gestão Seguindo Avançando irá realizar uma mega operação de fiscalização ao fiel cumprimento dos decreto estadual específico para este final de ano. Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Autarquia de Trânsito, contando com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil estarão, de forma irmanada, fiscalizando os estabelecimentos em funcionamento no período noturno. 

Conforme o decreto estadual específico, os restaurantes, buffet e similares devem fechar às 22 horas. Festas de qualquer natureza estão proibidas. Bares também estão proibidos de funcionarem. Os casos de desobediência ao decreto acarretará em lavratura de auto de infração, além das implicações penais cabíveis. A reincidência levará ao fechamento do estabelecimento.

Solicita-se aos proprietários que exercem suas atividades econômicas no período noturno, que procurem obedecer ao decreto estadual específico. Organizem o tempo de atendimento para que as 22 horas possam encerrar o atendimento ao público. Evitem a superlotação, pois o citado decreto restringiu o atendimento à 50% da capacidade. A fiscalização ocorrerá no período natalino e no réveillon.

A COVID-19 continua a ceifar inúmeras vidas, até a chegada da vacina, sejamos vigilantes e evitemos os meios de risco de transmissão/contaminação do novo coronavírus.



 

Com informações do fiscal sanitário de Ipu Rárisson Ramon.

Postagens mais visitadas