Prefeitura de Ipu inaugura praça na rua Plácido Passos entre os bairros Centro e Reino de França

 


A Prefeitura Municipal de Ipu, a frente o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) inaugurou na noite desta quinta-feira (03/12) mais uma obra da gestão "Seguindo Avançando". 

Ao lado do prefeito eleito Robério Rufino, da vice-prefeita reeleita Antonieta Martins, vereadores e secretários municipais o chefe do executivo municipal entrou a população da rua Plácido Passos uma Praça.

Construída com recursos próprios orçado em mais de 100 mil reais essa obra faz parte de um pacote de mais duas Praças orçadas no valor de mais de 330 mil, construída pela empresa Construtora Sampaio e Sampaio. Além dessa inaugurada ontem, estão em construção as praças na Rua Francisco Elmiro Martins, bairro Corte e no distrito de Recanto, zona rural.

Durante sua fala o chefe do executivo municipal ressaltou que o evento não era somente a entrega de mais uma obra, e sim a prestação de contas de sua gestão com a sociedade."O que se via nesse município antigamente, era se arranjar obra de última hora no período eleitoral, nós evitamos fazer qualquer inauguração a toque de caixa, porque não precisávamos" disse Rufino.   

O prefeito anunciou que no dia 30 de dezembro, próximo uma transição oficial do seu governo, que será realizada na Câmara Municipal de Ipu. Após 8 anos a frente da prefeitura Sérgio entregará o comando da gestão ao prefeito eleito Robério Rufino.

Devido a pandemia o evento foi restrito ao público e realizado com transmissão ao vivo pela página do prefeito no Facebook (veja no clicando aqui

Galeria de fotos

 

 

Postagens mais visitadas