Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 7 de dezembro de 2020


Fortaleza concentra a maior parte das oportunidades, que demandam diferentes cargos




O Sine/IDT está ofertando 948 vagas de emprego em todo o Ceará nesta segunda-feira (07). As oportunidades são para diversos cargos e contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 384. Os destaques são costureira de máquinas industriais (36), promotor de vendas (26), fiscal de transportes coletivos (20), vendedor interno (15) e vendedor pracista (12).

A Capital ainda possui 8 oportunidades exclusivas para PCDs, sendo 3 para fiscal de prevenção de perdas, 2 para auxiliar de limpeza, 1 para atendente de lojas, 1 para operador de guincho e 1 para técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Na Região Norte, em Sobral, as empresas do município buscam preencher 105 vagas abertas. Os cargos em destaque são vendedor pracista (21), marceneiro (4) e impressor serigráfico (3). Para PCDs, há 5 oportunidades, com 2 para carregador de armazém, 1 para eletricista, 1 para repositor de merciarias e 1 para zelador.

Já no Sertão Central, em Quixadá, o Sine/IDT disponibiliza 99 vagas. No município, as funções mais demandadas são vendedor porta a porta (21), auxiliar de cozinha (16), recepcionista atendente (15) e coodenador de restaurante (10).

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornaram mediante agendamento prévio e cumprimento das medidas preventivas de contaminação por Covid-19.


Diário do Nordeste

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire