Supermercado MartMag inaugura filial em Ipu nesta semana

 


A rede de supermercados Martmag está em festa. O sucesso da marca iniciada em Santa Quitéria e depois expandida para Nova Russas e Guaraciaba do Norte, agora será a vez de Ipu, na Serra da Ibiapaba, receber a quarta unidade da empresa, com inauguração marcada para quinta-feira (03), a partir das 08h.

Situado na rua Coronel Liberalino, 1368, no centro da cidade, o Supermercado MartMag de Ipu conta com 850 metros de área de venda, seções de açougue, padaria, lanchonete, frutas e verduras, ilhas congeladas e vitrine de frios. Uma estrutura completa para atender a clientela da região, com conforto e modernidade.

O MartMag funcionará de domingo à sábado, das 06h30 às 22h, operando com dez caixas, área de venda climatizada e total segurança, com um avançado sistema de videomonitoramento. 
 
 
 
Receptividade do comércio local
 
A convite do empresário Ornelito Magalhães, uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade foi recepcionada nesta manhã no local, onde conheceram todas as instalações do supermercado e tiraram todas as dúvidas e curiosidades dos classistas.

Para o diretor Leandro Mororó, "o consumidor de Ipu e região irá ganhar muito com esse novo Supermercado, será mais uma opção com um nível que só se ver em grandes centros". Sebastião Filho, presidente da instituição, enalteceu Ornelito, como um "tipo de investidor que precisamos para nossa cidade, empreende, gera emprego e deixa a cidade mais bonita, bem mais atraente e o comércio mais aquecido." 
 
 
 
(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas