Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de dezembro de 2020

 


Câmeras de segurança registraram um atropelamento no Centro de Fortaleza. O caso ocorreu na última quinta-feira (3) em frente a um comércio localizado entre as Ruas Governador Sampaio e Visconde Sabóia. 

O motorista do caminhão identificado como Raimundo Silvano Menezes, 57 anos, esperava seu veículo ser descarregado. De repente, um carro o atinge por trás. Com a força do impacto ele cai no meio da rua.

Raimundo Silvano sofreu escoriações nas costas, nas pernas e se recupera em casa. Após o acidente, o motorista do carro fugiu, deixando o pedestre caído no asfalto. "Eu estava esperando o meu caminhão baú ser descarregado. Quando de repente senti a pancada. Senti uma forte dor nas costas e fiquei sem ar. Depois de alguns minutos me levantei, peguei meu caminhão e fui para casa", disse.

Raimundo Silvano disse que primeiro foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já que o atendimento não foi satisfatório ele foi para um hospital particular onde passou por exames. De acordo com o motorista do caminhão, o médico que lhe atendeu disse que ele sofreu escoriações nas costelas e coluna.

"Médico disse que se a pancada fosse mais forte eu poderia ter ficado sem andar. Agora estou em casa e vou ter esperar 15 dias para retornar ao trabalho, mas ainda sinto fortes dores nas costas", concluiu.

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire