Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de janeiro de 2021

 


Já se apresentou à Polícia e foi liberado, o homem acusado de ter agredido com uma mordida na testa uma mulher na cidade de Crateús (a 345Km de Fortaleza). Ronaldo Nepomuceno Aquino, 44 anos, foi ouvido em depoimento na Delegacia Regional e alegou ter se defendido de agressão praticada pela vítima.

Acompanhado de seu advogado, Ronaldo Nepomuceno contou que no dia do fato estava bebendo com a agredida – identificada por Helena – e outra mulher. A bebeira entre os três se estendeu até a noite, quando ocorreu o incidente.

Na sua versão apresentada à Polícia, o agressor  conta que após a farra, ele dirigia seu veículo levando às duas mulheres quando Helena teria passando a agredi-lo. “Ela ficou agressiva. Parei o carro e, para me defender, deu a mordida”, explicou.

O caso agora é objeto de um inquérito policial. Helena foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Crateús (UPA), de foi inicialmente medicada na Emergência e, depois,  transferida para o Hospital São Lucas, onde passou por uma cirurgia restauradora.

Após passar pelo procedimento médico, a mulher prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia e solicitou uma medida protetiva da Justiça para evitar que o agressor volte a se aproximar dela.

O agressor permanece em liberdade.

 

(CN7)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire