Entorpecentes são apreendidos durante ação do CPRaio em Santa Quitéria

 


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam um quilo de drogas durante uma ação ostensiva em Santa Quitéria. A ofensiva ocorreu na tarde do último sábado (2). O material foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os PMs receberam informações durante patrulhamento acerca de uma residência que estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. No imóvel indicado, uma mochila contendo 842 gramas de maconha e 30 trouxinhas de cocaína foi localizada.

Ainda no local, a Polícia apreendeu duas balanças de precisão, uma quantia em dinheiro e dois rádios comunicadores com as bases carregadoras, além de três relógios. Com base no que foi encontrado, o material foi levado para a delegacia, onde um procedimento foi registrado. Agora, a Polícia Civil realiza diligências para identificar o proprietário do material e de outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas no município.

Denúncias
A população quiteriense pode contribuir com o trabalho policial repassando informações acerca de atividades ilícitas praticadas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS - CE

Postagens mais visitadas