Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de janeiro de 2021

 


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam um quilo de drogas durante uma ação ostensiva em Santa Quitéria. A ofensiva ocorreu na tarde do último sábado (2). O material foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os PMs receberam informações durante patrulhamento acerca de uma residência que estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. No imóvel indicado, uma mochila contendo 842 gramas de maconha e 30 trouxinhas de cocaína foi localizada.

Ainda no local, a Polícia apreendeu duas balanças de precisão, uma quantia em dinheiro e dois rádios comunicadores com as bases carregadoras, além de três relógios. Com base no que foi encontrado, o material foi levado para a delegacia, onde um procedimento foi registrado. Agora, a Polícia Civil realiza diligências para identificar o proprietário do material e de outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas no município.

Denúncias
A população quiteriense pode contribuir com o trabalho policial repassando informações acerca de atividades ilícitas praticadas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS - CE
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire