Casa Socioassistencial nas Populares do bairro Pereiros, uma casa que construirá sonhos!

 


Na cidade de Ipu (CE), localizada na região Noroeste do estado, mulheres e homens, instituições e doadores estão se juntando para construir uma casa que construirá sonhos e dará oportunidades àqueles que mais precisam. Ações coordenadas pela Rede Conectar.

Casa Socioassistencial nas Populares do bairro Pereiros, um projeto de transformação social e amparo aos mais pobres. Seja um parceiro da solidariedade, da caridade, apoie, doe, trabalhe. Sua ajuda pode mudar histórias sofridas. Seja também um voluntário!

"O que esse projeto vai trazer para esse povo é esperança, além de aulas de dança, música, a prática do esporte para esse bairro carente. Que a sociedade ipuense ajude!". Expressa maestro Diecks Araújo da Associação Filarmônica Antônio Freire.

"Uma coisa que vocês estão trazendo para o nosso bairro, que nunca imaginávamos". Depoimento do morador senhor Raimundo.

"O nosso projeto é a verdadeira mão amiga para essas crianças que tanto precisam". Pronunciou o músico; policial militar Marcos da Filarmônica Antônio Freire.

"É um projeto que tirará as crianças das ruas, da ociosidade e trará uma melhor qualidade de vida para elas e suas famílias". Destaca a senhora Luíza da Rede Conectar.

Casa Socioassistencial nas populares dos Pereiros Uma casa que construirá sonhos! Seja um doador e um voluntário nessa obra. Apoie e trabalhe por essa causa! Rede Conectar, a rede de fortalecimento do Terceiro Setor!

Siga nossas redes sociais: 

Facebook: Rede Conectar

Instagram: @Rede_Conectar. 

YouTube: Rede Conectar ONG.

 

Assista o vídeo produzido pelo comunicador; assessor de imprensa da Rede Conectar Luiz Carvalho: 

Postagens mais visitadas