Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de janeiro de 2021

 


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará encerrou ontem (03) mais uma Operação Fim de Ano realizada nas rodovias estaduais e na orla marítima do estado. As estradas com maior fluxo de veículos nesse período como as CEs 040, 025 e 085 receberam reforço e a volta do feriado prolongado não apresentou congestionamentos.

 Este ano, com a intensificação da fiscalização na orla marítima, visando coibir o tráfego de veículos na faixa de areia, foram registradas 113 infrações que, somadas às 105 já registradas no feriado de Natal, totalizaram 218 veículos autuados por trafegar em área proibida. Não foi registrado nenhum acidente envolvendo banhistas nem veículos trafegando na praia.

 Já nas rodovias estaduais, os agentes do Detran-CE lavraram 650 infrações no período de 30/12 a 03/01. A principal delas foi conduzir motocicleta sem capacete, com 277 autos realizados.

 Quando o assunto é recolhimento de animais para evitar acidentes, as 13 equipes do Detran-CE, que percorrem de domingo a domingo toda a malha viária do Ceará, resgataram 81 animais, sendo 46 deles jumentos, somente no período de 31/12 a 03/01. No feriado de Natal deste ano (24 a 27 de dezembro), as equipes recolheram 35 animais que, uma vez soltos nas margens das estradas, poderiam ocasionar acidentes graves.

 

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire