Discovery busca participantes para versão brasileira de Largados e Pelados

 


A emissora Discovery Brasil abre inscrições no próximo domingo (10) em seu site para os interessados em participar da versão brasileira do reality show Largados e Pelados – atração em que os participantes precisam sobreviver em locais selvagens (sem comida ou água) por 21 dias, sem usar roupas.

Para se inscrever, é preciso enviar um vídeo gravado na horizontal com até 2 minutos de duração contando porque deve ser escolhido, responder a um questionário sobre suas condições físicas, o que o motiva a participar da aventura, além de revelar a maior preocupação caso seja selecionado.

Serão selecionados apenas participantes maiores de idade, de preferência com alguma experiência em ambientes hostis. A inscrições vão até 28 de fevereiro.

No site da emissora, o anúncio da nova temporada explica:

Durante 21 dias, homens e mulheres – que se conhecem nus diante das câmeras – formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo. Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez! Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia“.

Criado em 2013, a atração norte-americana é um sucesso do canal Discovery Channel.

Todas as sextas-feiras de manhã, uma seleção afiada do crítico Miguel Barbieri Jr. dos melhores filmes e séries. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter

 

 

Redação VEJA/SP

Postagens mais visitadas