Feirão de Imóveis dos Correios – haverá licitação em janeiro no Ceará

 


Neste mês janeiro e fevereiro, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades, com a venda de mais de 50 imóveis, entre terrenos, apartamentos e prédios comerciais. São ofertas de vendas em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Há diversas opções, tanto em importantes centros urbanos como também no interior dos Estados.

No Ceará, um dos imóveis está localizado em Santana do Cariri: possui área de 50,05 m² e fica no distrito de Araporanga. O prédio está desocupado para entrega imediata e a licitação está prevista para 12 de janeiro de 2021. Outro imóvel à venda no estado fica no município de Catarina: o prédio comercial possui área de 38 m², no Centro da cidade; o edital será disponibilizado em breve. Outros detalhes sobre esses imóveis podem ser obtidos nas agências dos Correios nos respectivos municípios ou por meio do endereço de email cepatrimonio@correios.com.br .

Mais informações também podem ser acessadas no site do Feirão de Imóveis dos Correios: www.feiraodeimoveiscorreios.com.br. Vídeos com imagens panorâmicas de imóveis estão disponíveis no canal da empresa no YouTube.

Na página dos Correios é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Assessoria de Imprensa
Coordenação de Comunicação – CE/GCOM/DCORE
imprensace@correios.com.br


Postagens mais visitadas