Ex-presidiário é preso acusado de raptar e estuprar a própria filha de 5 anos

 


A Força Tática da cidade de Nova Russas, predeu na tarde desta segunda-feira (11/01), em uma estrada carroçavel na zona rural de Ararendá, o ex-presidiário Raimundo Nonato Martins dos Santos, 42 anos.

"Raimundo da Torre" como é conhecido é acusado de ter estuprado a sua própria filha de 5 anos, crime ocorrido na noite deste domingo na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ipaporanga.

Entenda o caso. 

Por volta das 16h00 do domingo (10) o indivíduo foi até a casa da ex esposa e se aproveitando da ausência de mulher, pegou a criança filha do casal e a colocou no colo e se embrenhou na mata.

Logo após o notarem o sumiço da criança, populares e policiais militares começaram a procurar a menina. Um clima tenso tomou conta da pequena localidade de Lagoa do Peixe, moradores aflitos, familiares desesperados.

As buscas pela garota se estenderam por toda a noite, e nada da pequena criança ser encontrada.

Já por volta das 5h30min da manhã do dia seguinte o acusado apareceu repentinamente e deixou a filha próximo à casa de sua mãe, ação está que só foi presenciada por uma moradora que viu o momento de chegada da criança.

Em seguida Raimundo da Torre fugiu novamente desta vez sozinho.

A criança foi levada para a residência de uma professora, onde a menina apresentava nervosismo e manchas de sangue em seu short.

O conselho tutelar foi acionado e a criança foi levada a Delegacia e depois foi submetida a exames.

Policiais Militares continuavam a procura do acusado, e com ajuda de populares foi possível a recaptura do elemento que após a prisão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e depois encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Raimuno já tem passagens pela polícia, inclusive pelo crime de estupro, e é considerado um elemento bastante Problemático.

Após a prisão do indivíduo, populares de toda a região usaram as redes sociais para agradecer o trabalho da polícia militar em ter tirado de circulação mais um indivíduo nocivo a sociedade.

 

(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas