Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de janeiro de 2021

 


Um homem com mandados de prisão em aberto pelos crimes homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, foi preso, nesta quarta-feira, 13, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de São Benedito/CE. Antônio Higor Costa Bernardo (19) foi capturado após ele e outro indivíduo serem flagrados por câmeras de segurança roubando uma motocicleta no bairro Castelo. Na ação criminosa, a dupla utilizou um simulacro de pistola para cometer o delito.

Após os fatos, os dois se evadiram tomando rumo ignorado. Contudo, os policiais militares iniciaram as diligências em busca dos suspeitos e, com o auxílio das imagens de câmeras, lograram êxito na captura de um dos envolvidos. Ao ser indagado acerca da ocorrência, Antônio Higor apontou onde havia escondido a motocicleta e o simulacro de arma de fogo, onde, momentos após, os policiais localizaram o material.

Com o flagrante, o criminoso foi conduzido à Delegacia Municipal de São Benedito, onde foi autuado por roubo (artigo 157 do Código Penal).

Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar o segundo suspeito. A PMCE ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização do suspeito podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire