Homem é preso e adolescente é apreendido com arma de fogo e drogas na Capital

 


Uma guarnição da 2° Companhia do 1° Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu Francisco Cleilton Morais da Silva (22) e apreendeu uma adolescente de 16 anos de idade por volta de 08h de hoje, 13. Na ação, foi apreendida uma arma longa calibre 12, uma munição calibre 12, 200 pedras de crack, nove papelotes de maconha, R$ 95,30 em dinheiro e um aparelho celular. O fato aconteceu na rua Dona Lúcia Pinheiro, bairro Quintino Cunha, em Fortaleza/CE.

O trabalho policial teve início durante patrulhamento na área, quando os militares avistaram o homem em atitudes suspeitas. No momento da abordagem, ele empreendeu fuga para dentro de uma residência, onde estava o menor de idade. A vistoria foi realizada no local e o material apreendido.

Diante do exposto, o maior de idade foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, onde foi instaurado um procedimento em desfavor de Francisco Cleilton por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde responderá por ato infracional análogo pelos mesmos crimes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas