Homem que ameaçou e estuprou adolescente de 13 anos 'detalhou friamente o fato', diz PM

 


O suspeito de ameaçar e estuprar uma adolescente de 13 anos em um galpão abandonado, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na última sexta-feira (1°) confessou ter cometido a ação criminosa. Ele "detalhou friamente o fato", segundo o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Hideraldo Bellini.

De acordo com o tenente-coronel, a PM recebeu denúncia anônima informando onde o suspeito morava, no bairro Nova Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana. Lá, a namorada dele relatou aos agentes da Força-Tática que o homem estava na Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza, onde trabalhava como flanelinha. A composição foi ao local indicado e o prendeu, na manhã do último domingo (3).

"Ao ser mostrada a imagem dele com a adolescente, ele, de forma muito fria, narrou todo o fato, e informou que se drogou para fazer aquilo. Eu acredito que ele seja psicopata. Não só a vítima o reconheceu, como ele detalhou friamente o fato, como se tivesse contando uma história", explica o comandante do 12° BPM.

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas