Homem suspeito de chefiar um grupo criminoso é preso com drogas pela Polícia Civil

 


Uma investigação realizada pelo 30° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de ser chefe de um grupo criminoso na Capital. André Lucas Moreira de Freitas (21) foi preso, nessa quinta-feira (7), em uma residência no bairro Pedras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Com ele, armas, munições e drogas foram apreendidas.

Os levantamentos policiais realizados pelas equipes apontam André Lucas como chefe de um grupo criminoso da região. Conforme levantamentos policiais, ele também seria responsável pela comercialização de entorpecentes. De posse da localização do suspeito, a equipe se dirigiu até a Rua Felisbela Benvinda Guimarães. Após buscas no imóvel, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, 27 munições cal. 38 e materiais ilícitos foram apreendidos.

André foi conduzido para o 30° DP, onde foi autuado pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em outros crimes na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância de a população contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas