Infarto em motorista pode ter provocado acidente que matou quatro pessoas em Nova Russas

 



Laudo divulgado pela Perícia Forense do Estado do Ceará, nesta quarta-feira (06), aponta que a colisão entre um carro de passeio e um caminhão caçamba ocorrido no último dia 31 entre Nova Russas e o distrito de Sucesso (Tamboril) pode ter sido ocasionado por um problema de saúde sofrido momentos antes.

Segundo familiares repassaram à imprensa novarussense, Vicente de Paulo Rodrigues Batista, 44, sofreu um infarto e com isso, teria passado mal no volante, perdendo a direção do veículo e acabou invadindo a contramão, tendo chocado-se frontalmente com o caminhão. Informações dão conta também de que a vítima já se queixava de tontura a algum tempo, no entanto, não teria buscado atendimento para tal.

Além de Vicente, morreram também na tragédia a sua esposa Manuele de Carvalho Souza, 24 e os filhos do casal Bryan Lucas de Souza Rodrigues, 03 e Paulo Enzo de Souza Rodrigues, de 02. Todos ficaram presos às ferragens e precisaram da intervenção do Corpo de Bombeiros para terem os seus corpos removidos.


(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas