Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de janeiro de 2021

 


O filho do dono de um supermercado, em Fortaleza, foi baleado em frente ao estabelecimento durante um assalto na noite da última segunda-feira (4), no bairro Passaré, em Fortaleza.

As câmeras do supermercado flagraram a ação criminosa, no momento em que o jovem, a pé, passa em frente à loja do pai com um pacote com dinheiro embaixo do braço. Ele falava ao telefone quando foi surpreendido pelo homem. Em seguida, ele volta correndo para fugir do assaltante.  

Logo após, o jovem bate em uma bicicleta que estava parada na frente do supermercado, cai na calçada do estabelecimento comercial e solta o malote que guardava o dinheiro. O homem, então, pega o pacote e foge.

Segundo um funcionário do supermercado, o jovem foi atingido com um tiro nas costas, que atravessou o corpo dele e saiu pela barriga. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde passou por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é estável. A quantia roubada, conforme o funcionário, ainda não foi contabilizada. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar localizou o veículo supostamente utilizado pelos criminosos, que tinha registro de roubo e foi abandonado na Avenida Presidente Costa e Silva. A Polícia Civil investiga o caso.

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire