Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 27 de janeiro de 2021

 


Duas equipes da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo no centro da cidade de Varjota, tomaram conhecimento através de populares que próximo à Creche de Ensino Fundamental Monsenhor Ataíde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e que o acusado seria um elemento de apelido "Aleijado". 

Quando PMs  chegaram em sua residência, ele encontrava-se na calçada. Foi feita a abordagem padrão respeitando a condição de deficiência do abordado. No momento  da abordagem, ele negou está comercializando qualquer tipo de entorpecentes, momento em que a senhora de nome Maria José Gomes da Silva que é sua esposa, em conversa com a composição afirmou que a droga estaria na residência.

Autorizando a entrada dos policiais e mostrou o local onde tava algumas trouxas de substância, segundo ela maconha. Indagada sobre mais entorpecentes, ela levou as composições a casa vizinha, onde no quintal estava enterrada mais uma quantidade de entorpecentes. 

Na casa do acusado, chegou seu filho de nome João Pedro que foi imediatamente acusado pelo seu pai de ser o dono da droga. Diante dos fatos, os  acusados e os materiais apreendidos  foram conduzidos a delegacia de Varjota.

 

 

(Tony Sales)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire