PMCE captura 5 suspeitos ao recuperar moto e carro roubados na capital

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou na tarde de hoje, 28, a captura de cinco suspeitos e recuperou moto e carro roubados, na capital. Os policiais militares abordaram na avenida João Pessoa um carro suspeito de praticar assaltos na região. Quatro suspeitos foram capturados no carro, e o quinto suspeito foi abordado na motocicleta que foi roubada pelo grupo criminoso.

Por volta das 11h30 desta quinta-feira, equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), estava em patrulhamento na avenida Osório de Paiva, quando foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar na avenida João Pessoa um carro roubado Fiat Palio de cor branca realizando assaltos na região, juntamente com uma motocicleta Honda CG Start de cor vermelha, roubada. Os raianos abordaram o carro na av. João Pessoa, altura do nº 6943, e capturaram Ana Caroline Oliveira de Moraes (24), Pablo Gustavo Simões Ferreira (21), Marcos Elias Feitosa de Castro (19) e um menor de 16 anos. No carro, os policiais militares apreenderam ainda um simulacro de pistola e um aparelho celular. Momentos depois, foi encontrado e abordado também a motocicleta roubada, sendo pilotada por um menor de 16 anos.

Os suspeitos e material apreendido foram deixados a disposição da justiça na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi feita autuação por roubo, associação criminosa e corrupção de menores para os suspeitos maiores, e ato infracional análogo aos crimes para os adolescentes.

(SSDP)

Postagens mais visitadas