Posse do prefeito de Croatá, Ronilson Oliveira.



Foto: Jardel Pessoa


A nossa reportagem esteve na cidade de Croatá, neste dia 1º de janeiro de 2021, cobrindo a posse do prefeito de Croatá, Ronilson Oliveira, vice Marcio Onofre e dos 11 vereadores.

Foto: Jardel Pessoa

Acompanhe no áudio abaixo as entrevistas com o ex-prefeito de Croatá, Antônio Onofre; ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino; atual prefeito de Ipu, Robério Rufino e com o atual prefeito de Croatá, Ronilson Oliveira.

A vereadora Eunice Magalhães foi reeleita presidente da Câmara Municipal com 6 votos a favor e 5 abstenções.



O ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, juntamente com o atual prefeito de Ipu, Robério Rufino, os vereadores de Ipu, Zeca Rufino e Eduardo Ximenes, prestigiaram a posse de Ronilson Oliveira.



Familiares, esposa, mãe e irmãs de Ronilson, estiveram presentes.



Ronilson postou em uma rede social a seguinte mensagem:

Foi um dia de muita emoção, um dia que ficará para sempre em meu coração.


Dedico esse importante dia primeiro a Deus, segundo ao povo Croataense que a mim confiaram o destino do Municípios pelos próximos 4 anos, aos meus familiares e amigos.


Quero reafirmar o meu compromisso de honrar cada voto de confiança, trabalhando e me dedicando muito em prol da nossa gente.


E reitero aqui as minhas palavras no discurso de ontem, agora não tem cor partidária, nem situação ou oposição, agora somos todos povo de Croatá.

Ademir Gregorio

Postagens mais visitadas