Trio é capturado com auxílio de câmera da polícia após roubar bolsa de adolescente em Fortaleza

 


Dois adolescentes de 17 anos e um homem de 36 anos foram capturados por agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no calçadão da Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, após roubarem a bolsa de uma jovem na noite deste domingo (3). O trio foi localizado com o auxílio da Plataforma de Observação Elevada (POE) da Polícia Militar.

Conforme a PM, a adolescente teve a bolsa tomada pelos suspeitos no momento em que subia em um ônibus no cruzamento entre a Avenida Historiador Raimundo Girão e a Rua Ildefonso Albano, no Bairro Meireles. “Eles ficam em paradas selecionando as vítimas, geralmente do sexo feminino e quando selecionam a vítima eles esperam o momento da pessoa subir no coletivo, acompanha a subida, porém roubam a bolsa, descem rapidamente e fogem”, afirma o sargento do BPChoque.

Após receberem a denúncia da ação criminosa, os policiais acionaram as câmeras da POE e flagraram o momento que os suspeitos fugiam. Durante a abordagem, a polícia localizou a bolsa da vítima e os pertences foram devolvidos.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo. Em seguida, o maior de idade, identificado como Francisco José de Souza, foi encaminhado para o 2º Distrito Policial. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas